O prazo de Postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação de Pagamento.

 

  • Não Fazemos postagens nos: Sábados, Domingos e Feriados.

  • As entregas são feitas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

  • São feitas até três tentativas de entrega no local informado.É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo,  será devolvida à nossa Central de Distribuição.

  • A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

  • Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.

 

Rastreamento

Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega, também estará disponível em nosso site na seção "Meus Pedidos" as informações sobre a situação de entrega do objeto.  

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.  

 

Impossibilidade de entrega

 

Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

 

  • Endereço errado ou incompleto; Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro; 

  • Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;

  • Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;

  • Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).

 

Garantia

Seus produtos são protegidos contra extravio, pois possuímos seguro, caso ocorra o extravio ( ou perda por parte dos correios que é raro) nos devolvemos todo o seu dinheiro.

 

Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco:

 

lojadamaya@gmail.com

Whatsapp: (11)995834130.  

Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h ás 19h.