Leia atentamente:

TROCA / ARREPENDIMENTO/ DEVOLUÇÃO

A troca / devolução / arrependimento da compra poderá ser efetuada no prazo de 7 corridos após o recebimento do produto (segundo a data registrada como entregue no status de rastreamento no site dos Correios). Para solicitar a troca / devolução de produto, é preciso entrar em contato por e-mail (lojadamaya@gmail.com).

Informe os seguintes dados:

* número do pedido;

*nome de quem efetuou a compra;

*data da compra

* quais itens serão trocados / devolvidos.

 

 

PRODUTOS COM DEFEITO  

 

  • O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 dias corrido após o recebimento.
  • Se a troca / devolução for por motivo de defeito, deve-se enviar, anexado ao e-mail, uma fotografia do produto (com o máximo de detalhes possíveis) para que nós possamos analisar e contatar o cliente rapidamente para a resolução do problema.
  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.

 

CONDIÇÕES

O produto não pode apresentar quaisquer indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma.

O produto deverá ser encaminhado juntamente com sua embalagem, cartões, flyers e/ou etiquetas e brindes.

 

PROCEDIMENTOS

  • Enviar um e-mail para a loja no endereço: lojadamaya@gmail.com , informando os dados necessários para a troca ou devolução, como dito acima.
  •  A loja disponibilizara uma etiqueta para a postagem do produto nos correios, ao qual o cliente deverá imprimir e colocar no pacote.
  • OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema relacionado à loja (defeito, erro no envio, entre outros).
  • Caso a troca seja por arrependimento e esteja dentro do prazo de sete  dias corridos, a loja arca com a primeira devolução, caso o cliente queira fazer outra devolução, as despesas para envio fica por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra (e após o recebimento do produto no nosso escritório e efetuada a checagem de suas condições pela nossa equipe):

*Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até duas faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

*Para pagamentos realizados via boleto, a devolução será feita por meio de depósito bancário (só serão aceitas contas bancárias do titular da compra, para deposito da restituição, não será feito restituições em contas de terceiros).

  

CANCELAMENTO DA COMPRA POR IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA

Caso o cliente opte por cancelar a compra por qualquer motivo abaixo citado, a loja fará a restituição dos valores pagos apenas da mercadoria, não será restituído os valores referente ao frete nos seguintes casos:


*Endereço errado ou incompleto; ( os pacotes vão para os endereços fornecidos pelos clientes, caso esteja errado o endereço fornecido é de responsabilidade do cliente, então certifique-se de colocar o endereço correto).

*Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição)

*Caso a encomenda fique na unidade dos correios e o cliente não vá retirar e ele retorne para nós;

*Quando a compra está com entrega atrasada ou em transporte;

 

 

OBSERVAÇÃO

 

Não substituímos os produtos se existir:

 

-Ausência de vicio ou defeito de fabricação;

-Indícios de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos;

-Indícios de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos;

-Exposição à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos

ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.

 

 

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do e-mail: lojadamaya@gmail.com informando o motivo e o produto.