Dicas para uma boa compra

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar. Se tiver dúvidas com relação às características do produto, nossa equipe de atendimento está a sua disposição.
 

Motivos para troca ou devolução

  • Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: Tomamos o máximo de cuidado, mas caso ocorra algum erro nos produtos que você recebeu, por favor entre em contato através da central de atendimento para resolução.

 

 

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência:

 

Caso queira devolver o seu produto, informe a desistência a Loja da Maya por meio do e-mail lojadamaya@gmail.com

A notificação deve ser feita em até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e seus contatos – ou seja, o melhor telefone e e-mail para que possamos falar com você;

Fazendo isso, você vai receber um e-mail da Loja da Maya, com a etiqueta de postagem, para você imprimir e colocar no pacote, para levar no correio, sem custo adicional. Depois dessa comunicação, fique atenta aos seguintes procedimentos:

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado para a postagem e a etiqueta enviada pela Loja da Maya deverá ser colada no pacote, para que não arque com os custos da postagem.

Quando recebermos a sua devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de cinco dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Com as condições cumpridas, a Loja da Maya vai instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. Se o pagamento foi via boleto bancário, a Loja da Maya vai fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até trinta dias úteis.

A Loja da Maya não aceitará:

- produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

- ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

- em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:

 

  • Mesmo produto, quando disponível em estoque;

  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

  • Troca por produto de valor maior com pagamento da diferença ou de valor inferior com a restituição de valores.

 

Cancelamento da compra ou restituição de valores

 A restituição será feita através da operadora financeira Pagseguro ou Mercado pago, (a que foi utilizada pelo comprador no ato da compra).Quando necessário através de conta bancária indicada pelo cliente.

 

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do e-mail: lojadamaya@gmail.com informando o motivo e o produto.